terça-feira, 9 de setembro de 2014

UMA PRECE


Aos anjos guardiões e aos
espíritos protetores

Espíritos sábios e benevolentes,
mensageiros de Deus,
cuja missão é assistir os homens e conduzi-los ao bom caminho,
sustentai-me nas provas desta vida,
dai-me a força para suportá-las sem lamentações,
desviai de mim os maus pensamentos,
e fazei com que eu não me afine com nenhum dos maus Espíritos que tentarem me induzir ao mal.
Iluminai minha consciência sobre meus defeitos e tirai de sobre meus olhos o véu do orgulho que poderia me impedir de os distinguir para os combater em mim mesmo.
Vós...meu anjo guardião,
que velas mais particularmente por mim, e todos vós,
Espíritos protetores que vos interessais por mim,
fazei com que eu me torne digno de vossa benevolência.
Conheceis minhas necessidades,
que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário